quarta-feira, 31 de março de 2010

Hoje, 31 de Março, a minha mãe festeja o seu 42º aniversário. Está a ficar velha? Até pode ser :) mas a idade está a trazer consigo uma dose de novos saberes, pois, coicidencia ou não, cada vez faz com que goste mais dela! Com todas as divergências que possamos ter, com todas as "discussões" aprendo a gostar dela, a respeita-la, a ter orgulho na mãe que tenho!
Mãe de fé,
mãe de luta,
mãe de coragem,
mãe de amor....
Tudo o que eu possa dizer, não é suficiete para lhe agradecer por tudo o que fez, e continua a fazer por nós!
"Mãe, me dá teu colo mãe, mulher que adoro mãe, se existo devo a ti meu respirar..
Mãe, tão puro amor demãe, que às vezes não me vem palavras para espressar...
Mãe, para ti conjugo o verbo AMAR!"

Espero que a vida sorria tanto para ti, como tu sorris para a vida. Desejo-te toda a felicidade do mundo!
Um beijo enorme!

3 comentários:

  1. Os meus parabéns Manela, e para ti também Telma, o texto esta tão Querido k já imagino a tua Mae a sorrir mas com as lagrimas de emoção! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS Manela!
    Eu sabia o amor que havia entre Mãe e filhas e vice versa,não me supreendeu...
    Que esse amor nunca acabe,mas se fortaleça dia após dia...
    E tu Telminha continua a escrever coisas lindas
    DEUS nos abênçoe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh, princesa, obrigado.
    Vocês são a razão do meu viver, sem vocês a minha vida não teria sentido...
    Dou graças a Deus as filhas que me deu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar